PES 2012 terá duas versões demo diferentes e contará com Neymar e Ganso

26-08-2011 16:36

Parece que a Konami está bem animada com o novo Pro Evolution Soccer 2012, especialmente com os novos recursos que estarão disponíveis na nova versão, como o controle diferenciado de jogadores do seu time e a nova inteligência artificial, com um comportamento melhorado. 

Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)

E para mostrar que PES 2012 de fato será uma coisa nova, a Konami irá lançar duas versões demo do jogo. A primeira será lançada no próximo dia 24, apenas para mostrar esses novos recursos do jogo, como um tipo de “aperitivo” para o lançamento definitivo que acontecerá em outubro. Quando estiver mais próximo da data de lançamento, outra versão demo será liberada, mostrando algo mais próximo à versão final do jogo.

A primeira demo estará disponível na Xbox Live, PSN e PC, e os jogadores poderão jogar com os seguintes times: Manchester United, AC Milan, FC Porto, SSC Napoli, Santos FC e CA Peñarol, em partidas de 10 minutos. Na demo, também será possível jogar algumas sessões de treino para que os jogadores se acostumem aos novos controles do jogo. 

A segunda demo está prevista para ser lançada na metade do mês de setembro, também na PSN, Xbox Live e PC, e os jogadores poderão jogar partidas de 10 minutos com as sequintes equipes: FC Bayern de Munique, FC Internazionale Milano, Rangers FC, Club America e Sport Club International. Essa demo será mais