Dragon Blast

09-03-2011 18:58

Libere sua força animal e invoque suas feras interiores, pois está prestes a conhecer um jogo onde as lutas ganham uma nova dimensão. Dragon Blast é um ótimo game de porrada tridimensional onde todos os personagens são misturas de pessoas com animais. Aqui as garras e as espadas se encontram para fazer muito sangue voar em batalhas eletrizantes, vai encarar?

Pancadaria Selvagem

Assim como títulos memoráveis de luta como Tekken, Killer Instinct e Virtual Fighters, Dragon Blast é um jogo onde os lutadores duelam dois a dois. Com ótimos cenários e personagens em três dimensões, o game se caracteriza por não economizar em efeitos especiais e golpes alucinantes. Ao invés de lutadores comuns de artes marciais ao redor do mundo, cada personagem do jogo traz consigo um grande segredo capaz de liberar suas forças bestiais.

Seja feroz!Ao início da partida o gamer encontra apenas cinco lutadores, utilize sua habilidade para completar os modos arcade e história para liberar os novos personagens. O jogador conta ainda com modos de batalha entre dois jogadores no mesmo teclado e de treino, mas ao contrário dos demais jogos de luta, Dragon Blast também foi desenvolvido para lutas contra outros adversários através da rede.

Golpes Animais!

Os gráficos do jogo merecem destaque, mas o prêmio maior dele ainda vai para os seus golpes. Esbanjando violência todos os lutadores possuem seqüências únicas e combinações de ataques. Bem, mas se os golpes já fazem surgir poderosos raios na tela, espere então até ver os comandos especiais, estes vão fazer seu oponente sentir vontade de se esconder de volta na toca que ele saiu.

Os golpes variam de acordo com cada personagem, mas todos os principais são exibidos assim que você seleciona seu lutador. Embora todo o texto esteja em japonês, já dá pra ter uma boa idéia de como lutar com quem você escolheu. Através das setas direcionais você move o seu personagem e as teclas Z, X, C e V são os seus golpes.

Dicas Para Lutar Melhor

O jogo dispensa instalação, basta baixar o game e descompactá-lo todo em uma mesma pasta. Para rodá-lo execute o arquivo “Booster” em sua pasta raiz.

Perceba ainda que o jogo começa em janela e, mesmo que o usuário tente aumentá-la, o tamanho da área de jogo continuará reduzida. Dirija-se às suas opções e desative a segunda opção, desta maneira o jogo irá passar a ocupar toda a tela do seu monitor.

Efeitos fantásticos
durante as lutas.

Talvez o que mais chame a atenção neste jogo seja a possibilidade de partidas através da rede. Na verdade o game é gratuito e foi desenvolvido por um grupo não-profissional, desta forma nos testes realizados pelo Baixaki não foi possível jogá-lo pela internet.

É possível que dentro de pouco tempo seja lançada alguma atualização que permita isto, mas por enquanto o melhor a fazer é jogar offline mesmo.



 

Leia mais no Baixaki: https://www.baixaki.com.br/download/dragon-blast.htm#ixzz1G8sGTMJi 

 

 

                      link para baixar

          https://www.baixaki.com.br/download/dragon-blast.htm