Operation Flashpoint [2011]

20-06-2011 14:12

 

 

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.

O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.

A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.

Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.


Ficha Tecnica:

Nome do Jogo: Operation Flashpoint: Red River
Ano de Lançamento: 2011
Idioma Original: ingles
Formato do Arquivo: RAR
Crack: Sim

Requesitos Minimos:

Processador: Processador AMD Athlon 64 x2, com 2.4 GHz ou equivalente
Memória RAM: 1 GB (2 GB Vista/Windows 7)
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7800 ou ATI Radeon 1800
Sistema Operacional: Windows XP 32 Bits, Windows Vista ou Windows 7
Espaço em disco: 6 GB

Instalação:

1 _ Extraia
2 _ Queime ou Emule
3 _ Instale
4 _ aplique o crack da pasta SKIDROW , coloque onde vc instalou o jogo.
5 _ Jogue!


DOWNLOAD Torrent

http://www.4shared.com/file/wNSa7hA2/Operation_Flashpoint_RELOADED.html