FreeHunter

31-05-2011 20:11

 Revolucionário! Cenário imenso, gráficos deslumbrantes e uma sensação de liberdade jamais vista em um FPS.



O que você procura em um bom game de tiro? Voar pelos céus com naves alucinantes, um FPS com um mapa enorme a ser explorado ou ainda veículos diversos a serem pilotados? A resposta da maioria dos jogadores quase sempre se resume em uma única palavra: liberdade! FreeHunter é um game de tiro que une tudo isso e muito mais, além de esbanjar qualidade. Domine a Terra, o céu e os mares em um game diferente de tudo o que você já viu até hoje.

História

O cenário é um planeta perdido, terra de civilizações antigas colonizada por humanos no passado, mas que foi abandonada quando o lugar se tornou selvagem. Você é um Bounty Hunter (caçador de recompensas) que roda o planeta atrás de missões e piratas para liquidar para garantir seus fundos. Dinheiro nesse lugar é sinônimo de armas, armaduras e munição, que por sua vez significam sobrevivência.

Voe alto com este game!

Inovador!

Você começa a bordo de uma nave alucinante, mas não se iluda, ela é apenas uma pequena parte do que o game reserva. Não espere que você seja obrigado a trocar de veículo: cabe ao jogador decidir quando pretende pousar sua nave e sair caminhando em meio à selva ou mesmo embarcar em outros veículos que encontrar. Como a tradução do título já diz, esta é uma verdadeira liberdade de caça.

Pilote veículos diferentes.É realmente difícil de acreditar, mas o game é uma produção independente. O seu conceito básico é impressionante, mas também é preciso reconhecer sua qualidade sonora e a de seus gráficos.

O game conta com uma resolução enorme, detalhes ricos e efeitos como motion blur e reflexos. Tudo isso em um game com menos de 100 MB que dispensa instalação.

Dinheiro, o troféu da caça

O dinheiro não é a engrenagem principal somente do mundo capitalista – aqui ele é o motivo para muita violência. Completando suas missões você ganha um bocado de créditos, mas também é recompensado toda vez que derrota um pirata. Quando a sua missão falha, você perde 100 créditos, e perde mais 50 quando você morre.

Próximo da base dos Bounty Hunters, você encontra um lugar onde as trocas são realizadas. Lá você pode comprar munições para suas armas, granadas, armaduras, mísseis e foguetes para sua nave, além de combustível.

Como Jogar?

Sua nave é muito mais do que seu veículo principal: ela funciona como sua estação de comando. Essa também é sua arma mais letal, mas ela nem sempre alcança todos os lugares. Novas missões somente poderão ser aceitas a bordo desse veículo; para isso dirija-se a um dos símbolos amarelos pelo cenário, cada um corresponde a uma missão diferente.

Ao todo, são mais de 20 missões com objetivos variados. Cada uma delas incentiva você a explorar diferentes partes do cenário. Também é necessário ser cauteloso, chegar detonando com sua nave pode ser uma péssima ideia em alguns locais. Mas também é impossível abater uma nave estando a pé. O melhor a fazer é buscar um equilíbrio.

Grandes emoções aguardam você neste game.FreeHunter nem sempre possui um minimapa, isso para aumentar a sensação de liberdade e a emoção das explorações. Na verdade, basta prestar bastante atenção nos elementos à sua volta: tudo o que for mais importante estará destacado.

Sua nave sempre poderá ser encontrada no símbolo verde e seus inimigos e objetivos da sua missão na cor vermelha.

Formas de se jogar

Cada modo de jogo possui uma maneira diferente de ser controlado e é bastante comum que o jogador se sinta deslocado com tantos comandos. A lista completa dos controles é exibida para você no começo do jogo, mas também é encontrada no meio da partida ao pressionar a tecla M. Também é possível habilitar os efeitos gráficos a partir das opções que serão abertas.



Leia mais em: https://www.baixaki.com.br/download/freehunter.htm#ixzz1NyULkRdr