Advanced SystemCare 4.1.0 Final

24-03-2011 17:44

Configurações simples e poucos cliques. Se você precisa de um software com esses atributos para otimizar o seu computador, conheça o Advanced SystemCare. Ele garante ótimos resultados em todos os locais do computador em que trabalha, mas o que mais chama atenção no aplicativo é a facilidade com que são realizadas as ações.

A quarta versão do Advanced SystemCare conta com o visual totalmente remodelado, garantindo ainda mais facilidade para os usuários que desejam realizar aquela limpeza que é tão necessária. Cada tipo de atividade pode ser configurada, mas caso você não se sinta confortável para isso, pode utilizar as configurações de fábrica, que já são completas e seguras.

E com a primeira atualização da quarta versão, o Advanced SystemCare está em português. Na janela que confirma o sucesso da instalação, basta escolher o idioma e deixar o software ainda mais fácil para ser utilizado.

Atente à instalação

A instalação do Advanced SystemCare oferece uma barra de pesquisa para o navegador e outros três softwares do mesmo desenvolvedor: IOBit Malware Fighter (para detecção e remoção de malwares), Game Booster (para configurar o computador especialmente para jogos) e Smart Defrag (para melhorar o desempenho do computador).

Tanto a barra quanto os softwares são opcionais, bastando desmarcar tudo o que você não deseja durante a instalação.

Como utilizar

Assim que instalar o programa, você verá quatro opções principais: "Reparação Rápida", "Reparação Profunda", "Turbo boost” e “Caixa de ferramentas". Cada um desses grandes botões possui um grupo de funcionalidades equivalentes.

Ampliar

Reparação Rápida

Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.

“Busca Rápida de Malwares” busca e elimina arquivos maliciosos que estejam alocados no disco rígido, “Reparação do Registro” limpa o registro do sistema operacional, “Reparação de Atalhos” busca atalhos inválidos no sistema para excluí-los, “Limpeza de Privacidade” faz limpezas nos navegadores e documentos recentes e “Limpeza de arquivos inúteis” apaga arquivos desnecessários.

Ampliar

Reparação Profunda

Aqui estão ferramentas complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem esses tipos de limpeza pelo menos a cada duas semanas.

Algumas opções desta parte do aplicativo fazem os mesmos papéis de seus homônimos da “Reparação Rápida”, mas com uma profundidade maior para que os resultados sejam mais eficientes. Mas há outras funções que podem confundir um pouco a cabeça dos usuários, por isso o Baixaki explica cada uma delas:

Ampliar

A busca por malwares e a reparação do resgistro são feitas de maneira mais profunda, por isso levam mais tempo. “Otimização do Sistema” verifica as configurações do sistema operacional para garantir mais velocidade na utilização do computador; "Defesa Passiva" previne que malwares se instalem no PC; “Exame no Disco” conserta possíveis falhas do disco rígido; “Desfragmentação do Disco” desfragmenta o computador e “Reparação de vulnerabilidades” corrige pontos de falhas na segurança.

Turbo Boost

Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers e cinemaníacos que querem assistir a vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.


 

 

 

  Baixar

 

https://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm